Examine Este Relatório sobre Leonardo

Isso aconteceu 3 dias depois qual tive relaçãeste sexua usando minha namorada só de que teve 1 detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Nome: Diogo disse: 9 de dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição qual estava ,jogou meu penis pra trás qual doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei de que ia atravessar, so que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele qual dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e demasiado forte na próstata.

Marco disse: 30 por agosto de 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS EFICAZ tratamento para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao dia e foi o presente medico qual diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, pelo qual o resultado deu normal.O último uro em qual eu fui falou qual este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por demasiado tempo e com o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

fiz exame onde foi usado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

A pele do o testiculo esta descascando, fica amplamente avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bem quando acabo de tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e pelo final do POR DIA aplos algun tenpo sem lavar, acumula um parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to muito preocupado como to quase perdendo a virgindade utilizando minha namo!

Ja fui em um faz certo tempo ele disse que os caroços eram cistos e eram normais, contudo gostaria de sua opinião por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

carin disse: 5 por setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas por agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi no mé especialmentedico e este disse de que é 1 Espécie de entupimento, pois quando Vive com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Leandro disse: 26 de maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é que meu pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento qual fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis Teimavive assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e 1 pouco por coceira.

e causada por relaçãeste sexual pois faiz pouco tempo que perdi minha virgidade e so depois de eu começa a ter relações que aconteceo issso, este antibiotico floxacin e Porreiro o medico kléber leite patrícia amorim mi receito ele .

ALEX disse: 11 por setembro de 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer tem saido outros nãeste, esses tempo estourou um elevado e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste que é 1 pelo enrolado mas são varias doutos e esta horrivel a parte parece qual esta cheio de verrugas.

ADQUIRA Este RELATÓRIO Relatório do elevada excelência e fácil entendimento, com informações atualizadas, qual economiza muitas horas do pesquisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *